Esporte

Santos elimina San Lorenzo e está na fase de grupos da Libertadores

Peixe empatou em 2 a 2 após vitória na ida por 3 a 1 e cai no grupo do Boca Juniors

Publicada em 14/04/21 às 08:53h - 94 visualizações

por Rogério Vidmantas


Compartilhe
Compartilhar a notícia Santos elimina San Lorenzo e está na fase de grupos da Libertadores  Compartilhar a notícia Santos elimina San Lorenzo e está na fase de grupos da Libertadores  Compartilhar a notícia Santos elimina San Lorenzo e está na fase de grupos da Libertadores

Link da Notícia:

Santos elimina San Lorenzo e está na fase de grupos da Libertadores
Santos avançou com placar agregado de 5 a 3 e volta a enfrentar o Boca Juniors  (Foto: Twitter Oficial/Santos FC)

O Santos é mais um time brasileiro na fase de grupos da Libertadores. Neste terça-feira (13), o Peixe eliminou o San Lorenzo-ARG com empate em 2 a 2 na partida de volta, em Brasília, depois de ter vencido a ida por 3 a 1. Marcos Leonardo e Pará marcaram os gols do time brasileiro, com Di Santo e Romero igualando. 
 
O Alvinegro da Vila Belmiro se juntará ao Barcelona de Guayaquil-EQU, o Boca Juniors-ARG e o The Strongest-BOL, no Grupo C. O último brasileiro que briga por vaga é o Grêmio que enfrenta o Independiente del Valle-EQU nesta quarta (14). Derrotado na ida por 2 a 1, o time gaúcho precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de vantagem para qualquer outro placar.
 
O jogo
 
Mesmo com a vantagem no placar agregado, o Santos foi melhor no primeiro tempo no Estádio Mané Garrincha e teve chances de abrir o placar aos sete minutos com Madson, aos 11 e aos 17 com Marinho, que quase fez gol olímpico. O gol veio aos 21 minutos. Felipe Jonatan lança Marcos Leonardo pela ala esquerda. O jovem atacante avança, invade a área e, mesmo não tendo nenhum ângulo para o gol, ele arrisca e manda um chute forte para passar por cima do goleiro e estufar a rede argentina. Aos 45 minutos, o San Lorenzo tentou marcar seu primeiro gol, mas João Paulo, atento, fez a defesa em dois chutes seguidos.
 
No início do segundo tempo, o time argentino perdeu Rojas, expulso após falta em Marinho. Aos 11 minutos, Soteldo puxa o contra-ataque pela esquerda, avança pelo meio e deixa Pará a vontade, sem marcação nenhuma, para dar um lindo tapa e colocar a bola no fundo do gol, ampliando a vantagem. Porém, dois minutos depois, após cobrança de escanteio, o San Lorenzo diminui com Di Santo. Mesmo com dez jogadores, o empate veio aos 32 minutos em chute de Romero de fora da área. João Paulo ainda chegou a tocar na bola, sem conseguir evitar o gol. 
 
Animado, o San Lorenzo passou a pressionar o Santos que desperdiçava oportunidades de contra-ataque. A vitória argentina não se concretizou graças às defesas seguidas de João Paulo, as principais aos 43 e depois já aos 50 minutos, se transformando na principal figura do jogo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573150
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!