Laguna Carapã - MS

Rapaz encontrado morto em Dourados foi morador de Laguna Carapã.

Publicada em 01/08/19 às 17:33h - 262 visualizações

por radio laguna carapa


Compartilhe
Compartilhar a notícia Rapaz encontrado morto em Dourados foi morador de Laguna Carapã.  Compartilhar a notícia Rapaz encontrado morto em Dourados foi morador de Laguna Carapã.  Compartilhar a notícia Rapaz encontrado morto em Dourados foi morador de Laguna Carapã.

Link da Notícia:

Rapaz encontrado morto em Dourados foi morador de Laguna Carapã.
Imagem de Vagner Gimenez em recente visita a casa de sua tia em Laguna Carapã  (Foto: Reprodução arquivo de família)

Conforme noticiado na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, foi encontrado morto em Dourados, Vagner Ramos Gimenes, o qual iria completar 27 anos de idade no dia 12 de dezembro. De acordo informações de familiares, ele era natural de Caarapó, mas foi morador de Laguna Carapã, onde até os seus 20 anos morou com sua avó Clara Gimenes, (79). Num relato emocionante, a progenitora contou a nossa reportagem que acolheu o menino para cuidar dele quando este estava com pouco mais de um ano de vida. “Vagner teve uma infância muito sofrida. Não conheceu o pai (já falecido) e sua mãe era viciada em bebidas alcoólicas, praticamente o abandonou, sumiu no mundo e ninguém sabe do paradeiro e nem se está viva”, narrou a avó que diante do estado de abandono da criança, resolveu requerer a tutela do menor na época.

Quando chegou na adolescência, provavelmente influenciado por más companhias, acabou também se viciando em cigarro, e bebidas, e sofreu com problemas sociais. Depois que atingiu a maioridade, manifestou o desejo de ir embora de Laguna Carapã. Foi então que decidiu mudar para Dourados, onde vivia perambulando pelas ruas, apesar das inúmeras tentativas dos familiares de tirá-lo daquela situação. Frequentemente tinha o hábito de rever os parentes. Seu último passeio aqui na cidade, aconteceu há pouco mais de um mês, quando veio visitar sua tia que mora no bairro Nossa Senhora Aparecida. Familiares acrescentaram que, apesar da vida errante, Vagner tinha desejos de se libertar dos vícios, tanto que, conforme foi relatado à família, na noite anterior a sua morte, ele participou de uma reunião de grupo de oração de jovens na igreja.  

Dona Clara agradeceu as manifestações de condolências por parte de amigos e conhecidos e concluiu informando que o corpo do seu neto Vagner Ramos Gimenes será velado, a partir das 17:00h de hoje, na capela da Pax Primavera, localizado na Rua Aimoré de Oliveira Lima, 983 e o sepultamento deverá ocorrer amanhã de manhã, sexta-feira, dia 2 de agosto, em horário a ser definido pelos familiares.

O CASO

corpo de Vagner Ramos Gimenes, de 27 anos, foi encontrado por populares na calçada da igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Weimar Torres, em Dourados, nesta manhã de quinta-feira, 1 de agosto. Pessoas que passavam pelo local perceberam a vítima caída e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando a equipe chegou, os profissionais fizeram os primeiros procedimentos e constataram que o jovem já não apresentava sinais vitais. 

No corpo não há sinais de violência.

A perícia técnica foi acionada para fazer a análise e averiguação dos motivos do óbito. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 572828
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!