Mundo

Avião russo caiu na Turquia combatendo incêndios matando 8 tripulantes.

O avião-cisterna tinha sido enviado pela Rússia para a Turquia no dia 8 de julho para ajudar a combater incêndios

Publicada em 16/08/21 às 13:43h - 60 visualizações

por Noticias ao Minuto


Compartilhe
Compartilhar a notícia Avião russo caiu na Turquia combatendo incêndios matando 8 tripulantes.  Compartilhar a notícia Avião russo caiu na Turquia combatendo incêndios matando 8 tripulantes.  Compartilhar a notícia Avião russo caiu na Turquia combatendo incêndios matando 8 tripulantes.

Link da Notícia:

Avião russo caiu na Turquia combatendo incêndios matando 8 tripulantes.
Avião-cisterna russo caiu na Turquia ao combater incêndios -  (Foto: © Stringer/Anadolu Agency via Getty Images)

A imagem acima mostra os destroços de um avião russo caiu no sábado no sul da Turquia fazia trabalhos de combate aos incêndios. Morreram todos os oito tripulantes, de acordo com as agências locais.

O avião caiu contra uma montanha quando se preparava para apagar o fogo de um local, depois da queda de um raio ter atingido uma área florestal. Após espalhar água sobre as chamas, o avião não conseguiu voltar a subir por motivos ainda desconhecidos e colidiu com uma montanha.

Entre os tripulantes estavam cinco cidadãos russos e três turcos.

O ministério da Defesa russo enviou uma comissão ao local para investigar as causas do acidente.

A aeronave era um avião de combate a incêndios do tipo Beriev-200, que tinha sido fretado à Rússia para apoiar os esforços para combater os graves incêndios das últimas duas semanas na Turquia.

De acordo com a agência TASS, o avião-cisterna tinha sido enviado pela Rússia para a Turquia no dia 8 de julho para ajudar a combater os incêndios que tomam conta da região nas últimas semanas, e que já causaram oito mortos.

O governo turco tem sido criticado pelos partidos de oposição por falta de meios aéreos próprios para combater os incêndios.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 572834
Usuários Online: 107
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!