Policia

Depois do cooper feito pelado pelas ruas da capital, homem foi preso.

Peladão foi encaminhado a um posto de saúde para avaliação médica

Publicada em 23/03/21 às 09:06h - 88 visualizações

por Campo Grande News


Compartilhe
Compartilhar a notícia Depois do cooper feito pelado pelas ruas da capital, homem foi preso.  Compartilhar a notícia Depois do cooper feito pelado pelas ruas da capital, homem foi preso.  Compartilhar a notícia Depois do cooper feito pelado pelas ruas da capital, homem foi preso.

Link da Notícia:

Depois do cooper feito pelado pelas ruas da capital, homem foi preso.
\"Eu venci, Cristo diz (ou quis) assim\", diz o homem enquanto é algemado pela polícia  (Foto: Reprodução)

Um homem, não identificado, foi preso por volta das 19h dessa segunda-feira (22) enquanto corria pelado pela Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

O rapaz foi abordado por uma equipe da Polícia Civil, próximo ao "trevo" do Jardim Los Angeles, durante as ações de fiscalização do toque de recolher.

"Eu venci, Cristo diz (ou quis) assim", diz o homem enquanto é algemado pelos agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. Como o rapaz não portava documentos, na delegacia, foi solicitado a identificação do dele por meio das impressões digitais.

Em seguida ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para avaliação no posto de saúde do Bairro Tiradentes, pois estava apresentando alucinações compatíveis com o excesso do uso de drogas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573137
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!