Policia

3 adolescentes mataram uma senhora de 55 anos em Dourados

A mulher foi morta por estrangulamento e pancadas pelo corpo

Publicada em 05/04/21 às 08:09h - 233 visualizações

por Thatiana Melo (Midiamax)


Compartilhe
Compartilhar a notícia 3 adolescentes mataram uma senhora de 55 anos em Dourados  Compartilhar a notícia 3 adolescentes mataram uma senhora de 55 anos em Dourados  Compartilhar a notícia 3 adolescentes mataram uma senhora de 55 anos em Dourados

Link da Notícia:

3 adolescentes mataram uma senhora de 55 anos em Dourados
Policiais e a perícia foram até o local do crime para os levantamentos e início das investigações.  (Foto: Dourados News)

Em Dourados uma mulher de 55 anos foi assassinada na noite de sábado (3). A vítima identificada como Rosália Anastácio Ferreira, foi morta por três adolescentes de 17 e 16 anos, sendo que duas foram apreendidas.

Rosália que é indígena foi assassinada com vários chutes, socos e estrangulamento pelas três delinquentes, também indígenas, na Aldeia Bororó. De acordo com informações da polícia, elas estavam bebendo quando uma das jovens de 17 anos comentou entre elas: “Vamos matar ela, só assim eu serei líder”.

E sem maiores explicações as adolescentes, então, começaram a agredir com chutes e pancadas e após o assassinato simplesmente fugiram do local. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu encontrar uma das adolescentes de 17 anos que confirmou o crime. Já a outra adolescente foi detida por lideranças indígenas e levada para a delegacia na manhã de domingo (4).

Uma das garotas já foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina de Dourados. Uma terceira adolescente continua foragida. Segundo o delegado plantonista Anézio Rosa de Andrade o caso será encaminhado Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), e que ainda estão em diligencias na tentativa de encontrar a terceira assassina. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573115
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!