Policia

Jovem envia mensagens de despedida aos familiares e desaparece.

A família faz um apelo para que ajudem a encontrar o rapaz

Publicada em 18/04/21 às 08:21h - 757 visualizações

por Carlos Ferraz (Midiamax)


Compartilhe
Compartilhar a notícia Jovem envia mensagens de despedida aos familiares e desaparece.  Compartilhar a notícia Jovem envia mensagens de despedida aos familiares e desaparece.  Compartilhar a notícia Jovem envia mensagens de despedida aos familiares e desaparece.

Link da Notícia:

Jovem envia mensagens de despedida aos familiares e desaparece.
Qualquer informação sobre Jonatas pode ser repassada à policia no 190  (Foto: Divulgação - Redes Sociais)

Jonatas Marques da Silva, de 24 anos, desapareceu no bairro Jardim Pioneiros, em Campo Grande, há mais de 30 horas. De acordo com informações da prima do rapaz, que registrou o boletim de ocorrência, ele passava por problemas emocionais após o fim do seu casamento.

A família pede ajuda para encontrar o jovem, que saiu de casa na manhã de sexta-feira, dia 16 de abril, em uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor preta, com placa QAT-6467. Ainda segundo a prima, ele saiu apenas com a roupa do corpo e documentos pessoais. Os familiares disseram que ao partir, Jonatas enviou mensagens com sinas de despedida, dizendo que seria última mensagem e que iria embora.

Com problemas emocionais após a separação, Jonatas saiu de Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado, onde vivia, e foi morar em Campo Grande, com a madrasta, mas não aceitava o fim da relação e apresentava sinais de depressão.

Os familiares já procuraram por Jonatas em casas de amigos, conhecidos e parentes da Capital e de Coxim, mas não há sinais do paradeiro dele. “Estamos preocupados porque ele é um menino muito tranquilo, gosta de ficar dentro de casa e nunca havia feito coisa parecida. Sabemos que ele estava com problemas emocionais e esperamos que ele esteja bem", disse a prima do desaparecido.

Quem tiver qualquer informação que leve ao encontro do rapaz, pode entrar em contato com a polícia, pelo telefone 190, ou direto com a família de Jonatas, através do número (67) 99118-4343. O caso de desaparecimento foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573095
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!