Policia

Mulher registra B.O. por exposição de vídeo íntimo nas redes sociais.

Após término de namoro, mulher suspeita de ex-namorado divulgar gravação.

Publicada em 18/05/21 às 17:53h - 60 visualizações

por Danielle Errobidarte (Midiamax)


Compartilhe
Compartilhar a notícia Mulher registra B.O. por exposição de vídeo íntimo nas redes sociais.  Compartilhar a notícia Mulher registra B.O. por exposição de vídeo íntimo nas redes sociais.  Compartilhar a notícia Mulher registra B.O. por exposição de vídeo íntimo nas redes sociais.

Link da Notícia:

Mulher registra B.O. por exposição de vídeo íntimo nas redes sociais.
Vítima disse que terminou com suspeito por ele tê-la agredido fisicamente.  (Foto: Reprodução)

Mulher, de 39 anos, registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (18) após ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais, na cidade sul-mato-grossense de Alcinópolis. A vítima suspeita de que a publicação tenha sido feita pelo ex-namorado, que não aceitou o término do relacionamento, ocorrido há três meses.

Na delegacia a mulher relatou que, à época, o vídeo foi gravado de modo consciente, mas ela disse que foi surpreendida ao ver a gravação circular em aplicativos de mensagens e redes sociais após o término do namoro.

O casal ficou junto por dois anos e, segundo ela, eles terminaram após o ex-namorado tê-la agredido. A vítima afirmou que não fez boletim de ocorrência da agressão “para preservar sua família”.

Contudo, alegou que desde a separação, o ex-namorado a incomoda pois “estaria com ciúmes dela já ter entrado em um novo relacionamento”. O caso foi registrado como difamação e será investigado pela polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573148
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!