Policia

Mãe chora ajoelhada ao lado do filho esfaqueado em Sanga Puitã.

Rapaz faleceu minutos após ao dar entrada no hospital.

Publicada em 09/08/21 às 08:21h - 259 visualizações

por Thatiana Melo (Midiamax)


Compartilhe
Compartilhar a notícia Mãe chora ajoelhada ao lado do filho esfaqueado em Sanga Puitã.  Compartilhar a notícia Mãe chora ajoelhada ao lado do filho esfaqueado em Sanga Puitã.  Compartilhar a notícia Mãe chora ajoelhada ao lado do filho esfaqueado em Sanga Puitã.

Link da Notícia:

Mãe chora ajoelhada ao lado do filho esfaqueado em Sanga Puitã.
O assassinato ocorreu por volta das 18h25 da noite deste domingo, no bairro Distrito de Saga Puitã  (Foto: Ilustrativa)

O jovem Renato Bogan de apenas 21 anos de idade, faleceu na noite desse domingo dia 8, em Ponta Porã. Apesar das buscas, os policiais ainda não localizaram o autor que fugiu logo após cometer o crime tomando rumo ignorado.

O assassinato ocorreu por volta das 18h25 da noite deste domingo, no bairro Distrito de Saga Puitã. Policiais militares foram até o local e, ao chegarem, encontraram a mãe de Renato em desespero, ajoelhada ao lado do filho. Ele havia sido esfaqueado, perdeu muito sangue e foi socorrido às pressas pelos agentes.

O rapaz foi levado para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ao receber os primeiros socorros. A polícia ainda não sabe os motivos do crime, bem como o autor também não foi encontrado. Testemunhas contaram que no local é comum aglomerações de pessoas e desordem




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573026
Usuários Online: 117
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!