Policia

Mulher encontrada morta em canavial morava em Dourados

Corpo foi abandonado às margens da MS-276 foi encontrado por um morador de Fátima do Sul

Publicada em 12/08/21 às 10:37h - 63 visualizações

por Midiamax


Compartilhe
Compartilhar a notícia Mulher encontrada morta em canavial morava em Dourados  Compartilhar a notícia Mulher encontrada morta em canavial morava em Dourados  Compartilhar a notícia Mulher encontrada morta em canavial morava em Dourados

Link da Notícia:

Mulher encontrada morta em canavial morava em Dourados
Corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi avistado por um morador de Fátima do Sul.  (Foto: Marcos Morandi)

O corpo da mulher encontrado na terça-feira (10), no distrito de Indapólis, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Márcia Nunes da Silva, de 53 anos, conhecida como 'Verinha'. Ela era moradora do Jardim Santa Maria, em Dourados.

No momento em que foi localizado por um morador de Fátima do Sul, o corpo já estava em avançado estado de decomposição em meio a um canavial, às margens da MS-276. A vítima apresentava sinais de perfurações provocas por golpes de arma branca, possivelmente uma faca.

A suspeita dos investigadores é que a mulher tenha sido assassinada em outro local e depois o corpo foi desovado às margens da rodovia. A polícia encontrou no local uma faca de serra junto com o pano que estava envolto no corpo da vítima. Ainda não há informações sobre o autor do homicídio e a Polícia Civil de Dourados segue investigando o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573090
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!