Policia

Ao chegar em casa homem foi executado por desconhecidos no Paraguai

Vítima foi levada até o hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Publicada em 25/08/21 às 09:47h - 63 visualizações

por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ao chegar em casa homem foi executado por desconhecidos no Paraguai  Compartilhar a notícia Ao chegar em casa homem foi executado por desconhecidos no Paraguai  Compartilhar a notícia Ao chegar em casa homem foi executado por desconhecidos no Paraguai

Link da Notícia:

Ao chegar em casa homem foi executado por desconhecidos no Paraguai
As forças de segurança do Paraguai investigam o crime.  (Foto: Divulgação.)

Na noite dessa terça-feira (24), por volta das 22h30, Mário Quirino Franco, 41, foi atacado por pistoleiros no momento em que chegava em sua residência no bairro Maria Victoria em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã. 

Conforme informações do setor de investigações do departamento de Amambay, a vítima foi abordada por desconhecidos que trafegavam em uma motocicleta e efetuaram sete disparos de pistola 9 mm.

Após o ataque, os pistoleiros deixaram o local e a esposa da vítima, uma mulher de 40 anos, chamou a equipe de socorristas que resgataram Mário em estado gravíssimo e o levaram ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. 

O homem não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo e acabou indo a óbito durante a madrugada desta quarta-feira (25). 

As forças de segurança do Paraguai investigam o caso. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 572959
Usuários Online: 92
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!