SAÚDE

Idoso quebrou o fêmur, foi internado e morreu de covid.

O ancião contraiu covid dentro da unidade hospital e acabou falecendo após uns dias de tratamento.

Publicada em 06/04/21 às 08:21h - 126 visualizações

por Thatiana Melo (Midiamax)


Compartilhe
Compartilhar a notícia Idoso quebrou o fêmur, foi internado e morreu de covid.  Compartilhar a notícia Idoso quebrou o fêmur, foi internado e morreu de covid.  Compartilhar a notícia Idoso quebrou o fêmur, foi internado e morreu de covid.

Link da Notícia:

Idoso quebrou o fêmur, foi internado e morreu de covid.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas acabou contraindo Covid-19 no hospital  (Foto: Arquivo)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (5), um idoso de 77 anos que estava internado para fazer uma cirurgia na perna após fraturar o fêmur. O homem acabou contraindo Covid-19 dentro da unidade hospitalar.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo filho da vítima, o pai havia sofrido uma queda em casa no dia 4 de março, sendo que ao se queixar de muitas dores o estado dele se agravou. O  idoso foi então levado até um posto de saúde do Leblon, no dia 6 de março, foi solicitado um exame de raio-x, mas no local não tinha o aparelho.

Sendo assim, o idoso foi levado até o posto de saúde da Guaicurus onde foi constatado através de exames que estava com o fêmur fraturado. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas acabou contraindo Covid-19 no hospital ficando em isolamento até o dia 3 de abril.

Mas, devido a um choque séptico por causa do agravamento de seu estado de saúde acabou falecendo nesta segunda-feira (5).  Segundo o filho do idoso, o pai não era fumante, mas fazia uso de bebida alcoólica, além de ser diabético e hipertenso. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573051
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!