SAÚDE

Vice-governador do MS Murilo Zauith segue internado em hospital em São Paulo

O vice-governador do Mato Grosso do Sul trata uma infecção respiratória causada pela Covid-19.

Publicada em 17/08/21 às 10:33h - 66 visualizações

por Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a notícia Vice-governador do MS Murilo Zauith segue internado em hospital em São Paulo  Compartilhar a notícia Vice-governador do MS Murilo Zauith segue internado em hospital em São Paulo  Compartilhar a notícia Vice-governador do MS Murilo Zauith segue internado em hospital em São Paulo

Link da Notícia:

Vice-governador do MS Murilo Zauith segue internado em hospital em São Paulo
Informações repassadas pela família dizem que saúde de Murilo segue estável.  (Foto: Reprodução)

Murilo Zaiuth (DEM) continua sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein localizado em São Paulo. O vice-governador do Mato Grosso do Sul trata uma infecção respiratória causada pela Covid-19.

O político ficou cerca de seis meses internado na unidade hospitalar paulista, onde tratou a covid-19 que se desenvolveu em sua forma grave. Murilo chegou a retornar para sua residência em Dourados, onde ficou tratando a sequelas deixadas pelo vírus. Devido a uma piora repentina de Zauith, os familiares acabaram optando pelo seu retorno ao Hospital Israelita Albert Einsten onde está desde o mês passado, completando mais 30 dias de seu retorno a unidade.

As informações foram repassadas pela família do vice-governador, que disseram que ele segue estável, realizando fisioterapia, para fortalecer atividade pulmonar, porém ainda sem previsão de alta.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573011
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!