TV e Fama

Yasmim Gabrielle, do 'Programa Raul Gil', comete suicídio aos 17 anos

Publicada em 22/04/19 às 11:33h - 110 visualizações

por NOTÍCIAS AO MINUTO


Compartilhe
Compartilhar a notícia Yasmim Gabrielle, do 'Programa Raul Gil', comete suicídio aos 17 anos  Compartilhar a notícia Yasmim Gabrielle, do 'Programa Raul Gil', comete suicídio aos 17 anos  Compartilhar a notícia Yasmim Gabrielle, do 'Programa Raul Gil', comete suicídio aos 17 anos

Link da Notícia:

Yasmim Gabrielle, do 'Programa Raul Gil', comete suicídio aos 17 anos
Familiares contaram que a jovem enfrentava uma depressão!  (Foto: © Reprodução / Instagram)
Neste domingo (21), Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, conhecida por suas apresentações musicais no 'Programa Raul Gil', do SBT, cometeu um suicídio. 
A jovem participava do quadro 'Eu e as Crianças', onde interagia com o apresentador, no qual o chamava de 'vovô Raul'. A informação da morte da adolescente foi confirmada por familiares e amigos da jovem, no qual afirmaram que Yasmin sofria depressão. Aos 10 anos, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer, e desde então apresentava grande tristeza.

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 572914
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!