TV e Fama

Edson que faz dupla com Hudson é transferido para UTI, após contrair Covid 19

Segundo o boletim médico, o quadro do cantor é estável

Publicada em 09/03/21 às 11:14h - 120 visualizações

por NMBR


Compartilhe
Compartilhar a notícia Edson que faz dupla com Hudson é transferido para UTI, após contrair Covid 19  Compartilhar a notícia Edson que faz dupla com Hudson é transferido para UTI, após contrair Covid 19  Compartilhar a notícia Edson que faz dupla com Hudson é transferido para UTI, após contrair Covid 19

Link da Notícia:

Edson que faz dupla com Hudson é transferido para UTI, após contrair Covid 19
O cantor apresentou um quadro de evolução e buscou cuidados médicos do Hospital Santa Ignês  (Foto: © Reprodução- Redes Sociais)

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, foi transferido para uma UTI em São Paulo nessa segunda-feira (8) para continuar seu tratamento contra a Covid-19. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor foi transferido porque "precisa do cuidado mais próximo" e também porque a família da esposa, a apresentadora Deia Cypri, reside na capital.

“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, afirmou o boletim médico.

Outros famosos hospitalizados de Covid 19:

O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famosos que contraíram corona vírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença. Após se recuperar, Marlon falou sobre os dias difíceis que passou por conta da Covid-19. "Dias que pensei que não fossem passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", escreveu ele no Instagram.


O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapso em algumas áreas. Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67) 9 9997-1049

Visitas: 573123
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2022 - Radio Laguna Carapa MS - Rua Gabriel Cabral, 697 Laguna Carapã MS - Direitos Reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!